Seleção para a Coordenação UAB UFSCar, inscrições de 25/nov a 15/dez

O Conselho de Educação a Distância da UFSCar (CoEaD) da UFSCar informa que foi publicado o edital de seleção para a Coordenação UAB na Universidade. A Coordenação UAB é a instância responsável por coordenar todas as atividades dos cursos a distância da UFSCar ofertados no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Podem se candidatar professores efetivos da Instituição, com experiência de, no mínimo, três anos no magistério Superior, e que possuam titulação de doutor. As inscrições podem ser feitas de 25 de novembro até 15 de dezembro, exclusivamente pela Internet. Todas as informações devem ser conferidas no edital disponível na página www.sead.ufscar.br/category/editais-abertos. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail editais@sead.ufscar.br.