Apresentação
A Secretaria de Administração, Finanças e Contratos do CECH (SAFC-CECH) é o órgão executivo vinculado à Direção do CECH responsável pelas atividades referentes à execução orçamentária e financeira do CECH, bem como à gestão dos contratos a ele vinculados. No CECH, as atribuições da SAFC são realizadas pela técnica-administrativa Edimara Cardoso de Ungaro, chefe deste setor. As principais atividades regularmente realizadas pela SAFC-CECH são o acompanhamento das Bolsas de Monitoria, os empenhos e compras com o orçamento destinado ao Centro e o acompanhamento do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), auxiliando e apoiando as unidades do CECH na concretização destas tarefas.
Secretaria de Administração, Finanças e Contratos - SAFC/CECH
Chefe: Edimara Cardoso de Ungaro
Telefone: (16) 3351-8348
E-mail: safcech@ufscar.br