Programa de Pós-Graduação em Sociologia abre inscrições para alunos especiais, inscrições de 24 a 26/jul

De 24 a 26 de julho, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar receberá inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas no segundo semestre de 2019, na condição de alunos especiais. São seis as disciplinas ofertadas para alunos especiais neste semestre: Sociologia do trabalho; Intelectuais e sociedade - entre teoria e ação; Identidades e memória: perspectivas analíticas; Sociologia Política; Religião e complexidade social; e Teoria Sociológica II. Informações sobre datas e horários, bem como docentes responsáveis, estão disponíveis no site do Programa. A inscrição deverá ser realizada por meio de envio de documentação e preenchimento de formulário online, que também podem ser acessados em www.ppgs.ufscar.br. O início do período letivo será no dia 5 agosto.

Fonte: Notícia UFSCar