Processos seletivos para bolsas de Treinamento Técnico: Desenvolvimento de atividades de educação e difusão de conhecimento no âmbito do CERSusChem, inscrições até 14/08/2023

Oportunidade de bolsas – Treinamento Técnico

O Centro de Excelência para Pesquisa em Química Sustentável (CERSusChem www.cersuschem.ufscar.br) está com processos seletivos abertos para bolsas de Treinamento Técnico – níveis 2 e 3 voltadas ao desenvolvimento de atividades de educação e difusão de conhecimento no âmbito do CERSusChem, incluindo àquelas ligadas ao programa ‘PluriVerCidade’, sob a coordenação do Prof. Dr. Sérgio Henrique Vannucchi Leme de Mattos (Laboratório de Estudos sobre Sistemas Complexos Ambientais – LASCA / Departamento de Hidrobiologia da Universidade Federal de São Carlos).

Interessados em participar dos processos seletivos devem acessar os seguintes links

- Edital de seleção de bolsista TT-II (são elegíveis para essa bolsa discentes cursando o último ano ou que sejam egresso(a)s do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar)

Edital de seleção de bolsista TT-III (são elegíveis para essa bolsa candidato(a)s graduad(a)s do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar)

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14/08/2023.

Em caso de dúvidas, enviar mensagem para lasca@ufscar.br.