Pós-graduação em Filosofia abre inscrições para alunos especiais (29/jul a 02/ago)

De 29 de julho a 2 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar receberá inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas no segundo semestre de 2019, na condição de alunos especiais. Poderão se inscrever alunos de pós-graduação de outros programas, em cursos reconhecidos pela Capes, graduados, em qualquer área, em cursos devidamente reconhecidos pelo MEC, e também estudantes que tenham mais de 80% das disciplinas cursadas na graduação.
São três as disciplinas ofertadas para alunos especiais neste semestre: Ética e Filosofia Política 1, História da Filosofia Contemporânea 1 e Tópicos em História da Filosofia 1. Informações sobre datas e horários das disciplinas, bem como bibliografia e docentes responsáveis, estão disponíveis no site do Programa. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente online, no site do PPGFil, por meio de envio de ficha de inscrição preenchida, cópia do Currículo Lattes e cópia do diploma de graduação - ou, provisoriamente, cópia do certificado de conclusão de curso ou da declaração de concluinte.

Fonte: Notícias UFSCar