Palestra "Ecossistemas de inovação e incubação social: uma pesquisa sobre o impacto social de incubadoras e aceleradoras no Brasil", dia 08/11/2023 às 14h00, no NAP-CECH

WhatsApp Image 2023-11-06 at 12.05.47.jpeg

A palestra "Ecossistemas de inovação e incubação social: uma pesquisa sobre o impacto social de incubadoras e aceleradoras no Brasil", apresenta resultados trabalho do pesquisador italiano Mario Coscarello, que atua na área de sociologia do meio ambiente e território, vinculado à Università della Calabria (UniCal).

Partindo de estudos de iniciativas de Economia Solidária no Brasil, serão debatidos os diferentes modelos e experiências que, através das universidades, podem gerar redes econômicas e sociais solidárias.

O encontro será mediado por Joelson Gonçalves de Carvalho, pesquisador e coordenador do Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária (NuMIECoSol) e do Núcleo de Pesquisa e Extensão Rural (NuPER).

O evento acontece nesta quarta-feira (8), às 14 horas, na sala três do Núcleo de Apoio à Pesquisa (NAP), próximo ao AT8, na área sul da UFSCar. A atividade é gratuita e aberta a toda comunidade, participe!