Nova edição da Revista GEMInIS, com a segunda parte do dossiê especial sobre “Desafios, Tendências e Pesquisas: Roteiros Audiovisuais”

 

Temos o prazer em apresentar aos leitores mais uma edição da Revista GEMInIS, com a segunda parte do dossiê especial sobre “Desafios, Tendências e Pesquisas: Roteiros Audiovisuais”, organizado pelos coeditores temáticos Gláucia Davino (IA/ UNESP, SP), João Massarolo (Imagem e Som/UFSCar) e Rosanne Welch (Stephens College MFA in TV and Screenwriting).

  

Nessa segunda parte, apresentamos doze artigos que demonstram o grau de importância do Roteiro Audiovisual no ecossistema em que se insere a narrativa audiovisual atual e as demandas sobre a produção de conhecimento a seu respeito. Além dos trabalhos do dossiê, a nova edição também apresenta seis artigos que discutem diferentes temas da comunicação e do audiovisual.

 

Confira a edição: https://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/issue/view/31

 

Revista GEMInIS é uma publicação online, de periodicidade quadrimensal, voltada para a divulgação de artigos, resenhas de obras e trabalhos sobre o contexto da convergência midiática e da produção audiovisual em múltiplas plataformas transmidiáticas. A revista é aberta aos interessados de outras instituições e pesquisadores que queiram submeter seus trabalhos ao Conselho Editorial.
Qualis: A4
ISSN: 2179-1465