Mensagem de Final de Ano da Direção do CECH em agradecimento à comunidade pelo ano de 2023

 
Prezadas/os Colegas do CECH,

Encaminhamos esta mensagem em agradecimento pelo ano de 2023 a toda a comunidade do CECH, que se soma conosco em nossas atividades administrativas e acadêmicas.

É com imensa satisfação que acompanhamos a intensidade dessas ações, com a força da nossa capacidade de reflexão crítica no compromisso de compreender nosso contexto, de identificar o alcance das nossas funções e projetar nosso engajamento, como é próprio de quem se dedica às Humanidades.

Em anexo, encaminhamos para apreciação o Relatório de Atividades da Direção do CECH, de dezembro de 2022 a dezembro de 2023, aprovado na última reunião de nosso Conselho. Nele, além de um relato de nossas atividades, deixamos uma mensagem para todo o Centro. A partir da canção "Charles Jr." de Jorge Ben, citada na epígrafe de nossa mensagem contida no relatório, esperamos que nossas ações e nosso pensamento se configurem como instrumentos para a construção de uma sociedade justa, equânime e igualitária.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que a Secretaria do CECH irá acompanhar o recesso instituído pela universidade pela Portaria GR nº 6601/2023. Assim, o atendimento da secretaria será retomado a partir de 08/01/2024.

Desejamos boas festas e um ótimo 2024!

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana e Adelcio
Direção do CECH