Listas de Votantes para Eleição de Representantes Discentes no CoC-CECH - 28/11/2022

A Comissão Eleitoral divulga a lista de votantes para a escolha de representantes discentes para o CoC-CECH (2022-2023). As listas foram geradas considerando-se os vínculos ativos no dia 25/11/2022.

Conforme informações da Secretaria de Informática (SIn), alguns alunos estavam matriculados na Graduação e na Pós-Graduação. Como para o sistema de votação o eleitor deve aparecer apenas em uma lista de votantes, esses alunos foram retirados da lista da Graduação, ficando apenas na lista da Pós-Graduação. Foi lembrado também que os alunos trancados e afastados não entram para o sistema de votação.

Eventuais dúvidas ou recursos referentes às listas poderão ser enviados à Comissão Eleitoral através do e-mail do CECH (cech@ufscar.br).