[Lançamento] Revista GEMInIS (v. 14, n. 2 Mai/Ago 2023) - Edição Especial 1ª do vínculo PPGCOM (Comunicação e Informação)

Capa_thumb_2023_1080.png

É com satisfação que anunciamos o mais novo número da Revista GEMInIS (v. 14, n. 2), uma edição especial por ser a primeira do periódico vinculada ao Mestrado Profissional em Produção de Conteúdo Multiplataforma – PPGCOM/UFSCar, recém aprovado pela CAPES, na área de Comunicação e Informação. Neste número são apresentados trabalhos sobre diferentes temas do campo da comunicação e audiovisual, abrangendo pesquisas sobre televisão, filmes, narrativas seriadas, práticas de fãs nas redes sociais, videogames, e-sport e ensino de roteiro. São estudos que, em seu conjunto, trazem abordagens exploratórias a respeito de fenômenos comunicativos contemporâneos.

Confira a edição: https://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/issue/view/37

Revista GEMInIS é uma publicação online, de periodicidade quadrimensal, voltada para a divulgação de artigos, resenhas de obras e trabalhos sobre o contexto da convergência midiática e da produção audiovisual em múltiplas plataformas transmidiáticas. A revista é aberta aos interessados de outras instituições e pesquisadores que queiram submeter seus trabalhos ao Conselho Editorial.