[Lançamento] Revista GEMInIS (v. 13, n. 2) – Dossier LINK2022 Practice-led research In Communication Design

 

Temos o grande prazer em apresentar aos leitores mais uma edição da Revista GEMInIS, com o primeiro volume do especial “Dossier LINK2022 Practice-led research In Communication Design”, organizado pelos coeditores temáticos Marcos Mortensen Steagall (Auckland University of Technology - AUT), João Massarolo (UFSCar), Sergio Nesteriuk Gallo (UAM) e Fiona Grieve (AUT).

 

A edição especial é resultado de uma parceria internacional entre o LINK Practice-led Research Group, da Auckland University of Technology - AUT (Nova Zelândia), a Revista GEMInIS, da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, e a Universidade Anhembi Morumbi - UAM.

 

Este primeiro volume apresenta uma coleção de dez artigos originais (em inglês e espanhol) selecionados a partir das apresentações mais originais submetidas à LINK 2021 International Conference in Practice-led research in Art, Communication and Design (https://pt.linksymposium.com/about). Esses manuscritos avançam abordagens históricas, contextuais e filosóficas para demonstrar a geração de novos conhecimentos que só podem ser obtidos através da prática.

 

Confira a edição: https://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/issue/view/34

 

Revista GEMInIS é uma publicação online, de periodicidade quadrimensal, voltada para a divulgação de artigos, resenhas de obras e trabalhos sobre o contexto da convergência midiática e da produção audiovisual em múltiplas plataformas transmidiáticas. A revista é aberta aos interessados de outras instituições e pesquisadores que queiram submeter seus trabalhos ao Conselho Editorial.
Qualis: A4
ISSN: 2179-1465