Lançamento dos Editais 2024 de Mestrado e Doutorado em Imagem e Som do PPGIS-UFSCar, inscrições online de 18/09 a 23/10/2023

Lançamento dos Editais 2024 de Mestrado e Doutorado em Imagem e Som do PPGIS-UFSCar! 🎓

É com alegria que anunciamos o lançamento dos editais de Mestrado e Doutorado em Imagem e Som pelo Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar. Este ano, iniciamos um novo ciclo com a abertura do Curso de Doutorado, que decorre do aumento da nota do Programa na Capes para 4, o que nos enche de orgulho!

O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som da UFSCar tem como objetivo proporcionar uma formação sólida e inovadora nas áreas de produção audiovisual, cinema, fotografia, som e mídias digitais. Os cursos de Mestrado e Doutorado em Imagem e Som oferecem uma grande oportunidade para o aprofundamento de pesquisas nessa área.

Nossos professores estão ansiosos para orientar novos talentos, promovendo a pesquisa e a produção criativa em Imagem e Som. Se você deseja fazer parte desta jornada, venha para o PPGIS-UFSCar e contribua para os estudos de Imagem e Som. Estamos aguardando você!

Confira as datas importantes:
📅 Período de Inscrições: 18/09 a 23/10
🖥 ️ Inscrições Online: Acesse nosso site e siga as orientações para inscrição.

Para mais informações e acesso aos editais completos, visite nosso site: www.ppgis.ufscar.br/pt-br/processo-seletivo

#PPGISUFSCar #Mestrado #Doutorado #ImagemeSom #Inovação #Pesquisa #Cinema #Fotografia #Audiovisual #MídiasDigitais #UFSCar