HU-UFSCar disponibiliza material educativo e realiza lives referente à Campanha de Prevenção ao Suicídio "Setembro Amarelo", dias 23, 26 e 30/09/22

image-8.png

Prezados(as) Senhores(as),

Em ocasião do Setembro Amarelo (mês dedicado à prevenção do Suicídio), a Gerência de Ensino e Pesquisa organizou materiais educativos e está divulgando uma série de Lives direcionadas ao público acadêmico e preceptores do HU-UFSCar e gostaríamos de estendê-los ao público da UFSCar.
Encaminhamos abaixo o folder de divulgação das lives e acesso aos materiais e gostaríamos de solicitar ampla divulgação nos grupos de acadêmicos e preceptores, de modo que o maior número de pessoas possa ter acesso.
Faremos alguns momentos in locu de distribuição dos laços amarelos de apoio à campanha, mas quem não receber poderá retirá-lo pessoalmente na Secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa.

Atenciosamente,

Setor de Gestão do Ensino