Diálogos de Cultura “Financiamento e a Política Cultural Universitária”, dia 20/10 às 18h00

Diálogos de Cultura.png

 

A Coordenadoria de Cultura da UFSCar tem o prazer de anunciar que no dia 20 de outubro, quinta-feira, às 18 horas, teremos mais uma edição do Diálogos de Cultura, com o tema “Financiamento e a Política Cultural Universitária”. Será uma roda de conversa com a participação de:

 

Profa. Renata de Lima Silva (Kabilaewatala). Docente na Universidade Federal de Goiás, onde atua nos cursos de licenciatura em Dança, no Programa de Pós-graduação em Performances Culturais e no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena. É graduada em Dança pela Unicamp, diretora artística do Núcleo Coletivo 22 e capoeirista do Centro de Capoeira Angola Angoleiro Sim Sinhô. Faz parte do grupo de pesquisa Núcleo de Pesquisa e Investigação Cênica Coletivo 22 (NuPICC). Atualmente é Diretora de Culturas e Artes da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG. 

 

Profa. Flavia Maria Cruvinel. Violonista, educadora musical, pesquisadora, produtora e gestora cultural. Doutora em Educação, Mestre em Música e Especialista em Música Brasileira no Século XX (UFG). Atuou como Pró-Reitora interina de Extensão e Cultura (2022), Pró-Reitora Adjunta de Extensão e Cultura (2014-2016/2018-2021), Diretora de Cultura (2018-2021), Coordenadora Geral de Cultura (2009-2016) da UFG. Atualmente, é Diretora de Artes e Culturas do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia, Coordenadora de Ações Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Professora Associada da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG.

 

Profa. Telma Darn. Docente do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades (DGTH) da UFSCar. É Coordenadora do Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura e Coordenadora do Observatório de Turismo do Estado de São Paulo.

 

O Diálogos de Cultura é um projeto da gestão Somos Cultura da CCult - ProEx - UFSCar e tem o apoio da SEaD, do SeTILS e do Núcleo ETC. O projeto caracteriza-se como uma instância de debates com caráter consultivo e propositivo para a formulação e implementação de estratégias para a construção de políticas de cultura na UFSCar.

O evento é gratuito, contando com intérprete de libras, emissão de certificados e será transmitido em nosso canal no Youtube. Acesse por aqui.