Curta o Gênero 2020/2021 - Diálogos Convergentes, inscrições prorrogadas até 05 de junho

 

Os Diálogos Convergentes, que fazem parte do Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança, trazem debates e reflexões por meio de apresentações de trabalhos acadêmicos e relatos de experiências.

 

Abordam questões de gênero relacionadas a corpo e sexualidades; educação e comunicação; violência e violação de direitos; feminismos e democracia; cultura, arte e literatura; classe, raça, geração e deficiências. 

 

O evento é gratuito e aberto à participação de estudantes, professores e professoras, representantes de órgãos públicos; organizações não governamentais; pontos de cultura; redes; fóruns; núcleos de pesquisa; coletivos de movimentos sociais.As/os interessadas/os/es podem inscrever-se até 5 de junho por formulário online.

 

Ocorrerá em formato virtual com transmissão ao vivo, entre 18 e 28 de agosto de 2021, e contará com palestras, minicursos, oficinas, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e lançamento de livros.

 

Sobre o Curta o Gênero

Realizado pela ONG Fábrica de Imagens há nove anos, o COG busca promover uma cultura política, estéticas e sociabilidades fundadas na equidade de gênero, no antirracismo, anticapitalismo e na afirmação da sexualidades.

Inscreva-se Já