Convite para atividade do PET Talks "Políticas e legislação ambiental no Brasil", com a vereadora Maria Leticia, dia 27/04 às19h00

O Programa de Educação Tutorial em Políticas Públicas (PET PP) convida toda a comunidade acadêmica para mais uma atividade do PET Talks - Políticas Públicas em Debate!
No dia 27 de abril,  traremos relevantes discussões e conclusões acerca da necessidade de políticas públicas e legislações na área ambiental, especialmente no contexto atual do Brasil. Por meio de um painel, abordaremos: quais os desafios encontrados para a efetiva aplicabilidade das leis ambientais; a importância dessas políticas públicas e legislações; além das perspectivas para o futuro e formas para mudar esse cenário.
PROGRAMAÇÃO:
Painel: 27/04 - 19h00 às 20h30
"Políticas Públicas e legislações na área ambiental" com Maria Letícia, médica-legista, ginecologista e vereadora pelo PV em Curitiba. Atual Procuradora da Mulher na Câmara Municipal, é Presidente da Comissão do Meio Ambiente e Secretária da Mulher no PV/PR. Em 2021, foi considerada a parlamentar mulher mais atuante de 2021, segundo o ranking de jornalistas independentes do Jornal Plural. Os pilares do seu trabalho são: defesa da mulher, saúde e meio ambiente, e sua política é caracterizada por opiniões firmes, decisões justas e grande capacidade de articulação.

Transmissão no youtube: 
https://youtu.be/OO92ae2QY_Y

 

 

 

📜 * Haverá lista de presença durante o evento para inscrição e obtenção de certificados!

Esperamos vocês!