[Convite] O Projeto Dramaturgias da Canção com apoio da CCcult/ProEx apresenta o show Coisa Feita, com Anabela e Edu, dia 16/10/2023 às 19h30 no Teatro de Bolso

O Projeto Dramaturgias da Canção com apoio da CCcult / ProEx apresenta o show Coisa Feita com a cantora Anabela (Campinas) e o músico, violonista, compositor e professor do DAC/UFSCar Edu de Maria (Eduardo Conegundes). Nesse espetáculo musical Anabela e Edu compartilham com o público canções e memórias dos seus 25 anos de parceria e música!!
Com uma longa trajetória de pesquisas e criações musicais, Anabela e Edu de Maria são fundadores do Núcleo Cupinzeiro, que há 22 anos vem construindo um trabalho musical relacionado à criação e memória da Canção Brasileira. Durante essa trajetória gravaram juntos 4 CDs, 2 DVDs e se apresentaram em diversas regiões do Brasil, EUA, Argentina, Portugal, França e Uruguai. 
O show Coisa Feita é um espetáculo cheio de memórias, canções inéditas de Edu de Maria e de grandes nomes da música como Djavan, Chico Buarque, Maria Elena Walsh, João Nogueira, e muitos outros. O público vai se divertir e se emocionar podendo entrar na intimidade de um casal que amarrou sua história com música. Só pode ser Coisa Feita!
O show ainda conta com a bela cenografia e iluminação da multiartista Hellen Audrey. 

Show - Coisa Feita
Quando: 16 de outubro, 19:30h
Onde: Teatro de Bolso da UFSCar.
ENTRADA GRATUITA