Convite: "III Seminário Internacional em Informação, Tecnologia e Inovação", dia 25/03 às 08h30 no anfiteatro Bento Prado Júnior

Folder - Evento.jpeg

Evento - Programação.jpeg

À Comunidade do CECH

Venho convidá-los para participar do "III Seminário Internacional em Informação, Tecnologia e Inovação", que iremos realizar no próximo sábado 25/03 às 08:30  no anfiteatro Bento Prado Júnior.

Na ocasião iremos comemorar 3º Anos do Programa ITI UFSCar, realizar a abertura formal do novo curso de Inovação em Unidades de Informação oferecido em parceria com a CAPES e também recepcionar os alunos egressos do programa, pois devido aos cursos serem ofertados na modalidade EaD, muitos alunos nunca tiveram oportunidade de estar em nossa universidade, por isso iremos aproveitar o evento para fazer um momento de acolhimento.

Prof. Dr. Rogério Aparecido Sá Ramalho

Departamento de Ciência da Informação - DCI - UFSCar