Aciepe debate ações afirmativas, diversidade e equidade

De 28 de agosto a 17 de dezembro, a Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) realiza, em parceria com docentes da Universidade, a Aciepe "Ações Afirmativas, diversidades e equidade". As atividades serão realizadas a distância - para contemplar todos os campi da UFSCar -, com 15 encontros semanais (em um total de 60 créditos), que se configurarão como rodas de conversa virtuais. Estudantes de graduação da Universidade poderão se inscrever nos dias 10 e 11 de agosto, na fase de ajuste de inscrição em atividades curriculares e inscrição em atividades fora da matriz curricular, no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA). Estão sendo oferecidas 22 vagas para o Campus São Carlos, 14 para Sorocaba, 7 para Araras e 7 para Lagoa do Sino. Além destas, outras 20 vagas estão sendo oferecidas a outras pessoas interessadas - estudantes de pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos e integrantes da comunidade externa. Para essas pessoas, a inscrição poderá ser feita a partir de 16 de agosto, pelo preenchimento de formulário que estará disponível no Blog da SAADE. Conheça mais detalhes do curso no Portal da UFSCar.

Fonte: Notícias UFSCar