A Profa. Dra. Deisy das Graças de Souza e o Prof. Dr.  Júlio César de Rose participam da Cerimônia de Entrega do 5º Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher”, promovido pelo SBPC

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realizou em no dia 6 de fevereiro de 2024 a Cerimônia de entrega do Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher”, o evento além de celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, instituído pela Unesco, a premiação comemorou o Centenário de Nascimento de Carolina Martuscelli Bori, pioneira da psicologia comportamental no Brasil e primeira mulher a presidir a entidade.

A programação e os detalhes do evento foram divulgados pela Assessoria de Comunicação da SBPC: SBPC divulga vencedoras do 5º Prêmio “Carolina Bori Ciência & Mulher”.

Maiores informações sobre o Prêmio e as vencedoras: https://www.jornaldaciencia.org.br/sbpc-divulga-vencedoras-do-5o-premio-carolina-bori-ciencia-mulher/.

Os vídeos da transmissão estão disponíveis no canal da SBPC no YouTube em Prêmio Carolina Bori Ciência & Mulher.

A Profa. Dra. Deisy das Graças de Souza e o do Prof. Dr.  Júlio César de Rose participaram das Mesas-redondas (06/02/24 - tarde)):