A Edição de Agosto/2023 (v. 17 n. 38) da Revista Cadernos da Pedagogia (CAPD) traz  o  dossiê  “Escola  Pública  e  Educação Matemática: Experiências Profissionais e Práticas de Pesquisas na Educação Básica”

A  Revista Cadernos da Pedagogia (CAPD) é uma publicação quadrimestral (abril, agosto e dezembro) vinculada ao curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Esta  publicação  traz  o  dossiê  denominado“Escola  pública  e  educação matemática: experiências profissionais e práticas de pesquisas na educação básica”, com vinte e dois(22) artigos e quatro(4) relatos de experiência. Nesta edição, tivemos produções de textos relacionados com o MANCALA –Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática, Cultura e Formação Docente. 

https://www. cadernosdapedagogia.ufscar.br/ index.php/cp/issue/view/44

cadernos-pedagogia.png