Orientações Assinatura dos Documentos da FAPESP

Com relação a assinatura nos documentos da FAPESP, informamos que NÃO é aceito mais pela FAPESP documentos transcritos para o corpo do e-mail com o "de acordo" do CECH, conforme foi orientado durante a pandemia. Sendo assim, poderá ser feito de uma das duas formas:

1) Assinatura Física: Como já estamos trabalhando presencialmente, poderão trazer os documentos aqui na secretaria do CECHpara a Direção assinar, o que poderá ser na hora ou assim que possível. Nesta hipótese, os documentos precisam estar previamente preenchidos e assinados pelo solicitante. Caso a secretaria esteja fechada, é possível deixar os documentos no escaninho da porta e, após assinados, os colocaremos de volta no escaninho.

2) Assinatura Eletrônica: A Direção do CECH assinará eletronicamente pelo sistema GOV.BR. É necessário que os documentos (Anexo II e Manifestação) estejam em formato PDF e previamente preenchidos com os dados da Direção do CECH conforme orientações abaixo:

ANEXO II
No campo de assinatura da Profa. Ana Cristina é pedido as seguintes informações:
"Identificação (nome, cargo/função e instituição) e assinatura do Dirigente da Instituição Sede"

Nome: Profa. Dra. Ana Cristina Juvenal da Cruz
Cargo/Função: Diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas - CECH
Instituição: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

MANIFESTAÇÃO DO DIRIGENTE

Nome da Instituição: Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
Nome do Dirigente: Profa. Dra. Ana Cristina Juvenal da Cruz
Cargo/Função: Diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas - CECH
Local, Data e Assinatura: São Carlos/SP, DD/MM/AA.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,

Cláudia Fernanda Chinaglia de Oliveira Souza