Ata 487 - 10/12/2015

ATA DA QUADRINGENTÉSIMA OCTOGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS.

 

Ao décimo dia do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, as oito horas e trinta minutos, no Auditório do CECH, teve início a Quadringentésima Octogésima Sétima Reunião do Conselho do Centro de Educação e Ciências Humanas da UFSCar, sob a Presidência da Diretora Profª Drª Wanda Aparecida Machado Hoffmann e com os seguintes conselheiros: Prof. Dr. Luiz André Neves de Brito (Chefe do Departamento de Letras); Profª Drª Maria Cristina dos Santos Bezerra (Vice-Chefe do Departamento de Educação); Prof. Dr. Ademir Donizeti Caldeira (Chefe do Departamento de Metodologia de Ensino); Profª Drª Monica Loyola Stival (Chefe do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências); Prof. Dr. Rogério Aparecido Sá Ramalho (Chefe do Departamento de Ciência da Informação); Prof. Dr. Jorge Leite Junior (Chefe do Departamento de Sociologia); Prof. Dr. Fabiano Ferreira de Castro (Coordenador do Curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação); Prof. Dr. Joelson Gonçalves de Carvalho (Coordenador do Curso de Ciências Sociais); Prof. Dr. Pablo Arantes (Coordenador do Curso de Letras); Profª Drª Monalisa Muniz Nascimento (Vice-Coordenadora do Curso de Psicologia); Profª Drª Adriana Garcia Gonçalves (Coordenadora do Curso de Educação Especial); Profª Drª Luzmara Curcino Ferreira (Coordenadora do Curso de Bacharelado em Linguística); Profª Drª Jarina Rodrigues Fernandes (Coordenadora do Curso de Pedagogia – EAD); Profª Drª Isamara Alves Carvalho (Coordenadora do Curso de Educação Musical – EAD); Profª Drª Isadora Valencise Gregolin (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação); a servidora Rogéria Aparecida Veronese (Representante Técnico-Administrativo), Prof. Drª Jane Borges de Oliveira Santos, representando o Prof. Ms. José Alessandro Gonçalves da Silva, Coordenador do Curso de Música. EXPEDIENTE: 1.1 – COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA: 1.1.1 – Desinsetização. Inicialmente marcada para o dia 21/12, foi transferida para o dia 05/02/2016, cada unidade do CECH terá que ter um representante para abrir a porta e garantir a eficiência na desinsetização. 1.1.2 – As próximas reuniões do CoC-CECH em 2016: 27 de janeiro e 25 de fevereiro, ambas às 9hs, no Auditório da UEIM. 1.1.3 – No próximo dia 17 de dezembro, às 15:30hs, no prédio central do CECH, haverá o café da tarde de Natal do CECH. 1.2 – COMUNICAÇÕES DOS MEMBROS. 1.2.1 – Profª Drª Isadora Valencise Gregolin, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação; representante do CoC-CECH no Conselho de Graduação (CoG) informa que o novo Regimento do CoG foi finalizado e encaminhado à Procuradoria Jurídica. Informou também que foi dado início às discussões sobre a Calourada de 2016, evento de recepção dos estudantes ingressantes nos cursos de graduação. A comissão sugeriu que a recepção seja organizada em dois dias na primeira semana do semestre letivo para promover eventos de integração dos novos estudantes, e atividades ao longo do primeiro semestre para apresentar o funcionamento da UFSCar. Os conselheiros valorizaram a importância de realizar atividades ao longo do semestre e chamaram atenção para a importância do planejamento da recepção que acontece antes das atividades letivas, quando os novos estudantes realizam a primeira matrícula na Universidade. Foram ressaltados os papéis das coordenações de curso na promoção do acolhimento dos estudantes e na apresentação de informações importantes sobre as atividades acadêmicas. Discutiu-se também formas de coibir os trotes e violências físicas. 1.2.2 – Prof. Drª Jane Borges de Oliveira Santos, docente do Departamento de Artes e Comunicação, solicita a verificação por parte da Prefeitura Universitária, das telas de proteção que foram colocadas nas janelas próximas à sua sala no andar superior do prédio do CECH, pois as mesmas estão muito próximas ao vidro das janelas, facilitando o pouso das pombas e consequentemente sujando muito as janelas. A Profª Wanda informou que irá entrar em contato com a Prefeitura Universitária solicitando melhorias nas telas e a busca de alternativas para os vãos. Foi solicitada pela Profª Drª Wanda Aparecida Machado Hoffmann a inclusão dos itens 2.1.30, 2.1.31, 2.132, 2.1.33, 2.1.34, 2.1.35, 2.1.36, 2.1.37, 2.1.38 e 2.1.39 – Ad-referendum. Consultados os demais conselheiros, foi aprovada as referidas inclusões. 2. ORDEM DO DIA: 2.1 – Apreciação Ad-Referendum. Foram homologados os seguintes ad-referendum: 2.1.1 – Processo 23112.001262/2015-14 – Encaminha Relatório Periódico de Avaliação de Desempenho nº 1 em estágio probatório e estabilidade da Profª Drª Lidiane Soares Rodrigues – DCSo, Professor Adjunto, de 18/03/2015 a 18/03/2018. 2.1.2 – Processo 23112.004001/2015-56 – OF DL 072/2015 – Encaminha a solicitação de afastamento integral para realizar Pós-Doutorado no país da Profª Drª Sandra Regina Bruttos Gattolin de Paula do Departamento de Letras, junto à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, SP, durante o período de 01/03/2016 a 28/02/2017. 2.1.3 – Processo 23112.000974/2015-16 – OF DTPP 062/2015 – Encaminha o relatório do afastamento do país da Profª Drª Cármen Lúcia Brancaglion Passos, que participou na XIV Conferencia Interamericana de Educación Matemática, em Tuxtla Gutiérrez, Chiapas, México, durante o período de 02 à 08/05/2015. 2.1.4 – OF DL 070/2015 – Encaminha o relatório do afastamento do país do Prof. Dr. Oto Araújo Vale, que realizou Estágio Pós-Doutoral no Centro de Tratamento Automático da Linguagem (CENTAL), sediado na Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade Católica de Louvain, em Louvain-la-Neuve, Bélgica, durante o período de 31/07/2014 a 01/08/2015. 2.1.5 – OF DL 071/2015 – Encaminha o relatório do afastamento do país da Profª Drª Flávia Bezerra de Menezes Hirata-Vale, que realizou Estágio Pós-Doutoral na unidade de pesquisa intitulada Functional and Cognitive Linguistics: Grammar and Typology (FunC), sediada no Departamento de Linguística da Universidade de Louvain, em Louvain, Bélgica, durante o período de 31/07/2014 a 01/08/2015. 2.1.6 – Processo 23112.000357/2013-59 – Encaminha Relatório de Avaliação Final de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Drª Carolina de Paula Machado – DL – Professora Adjunto, de 30/01/2013 à 30/01/2016. 2.1.7 – Ficha de Caracterização de Disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, com início da validade para o 1º período letivo de 2016: Análise de Políticas Públicas. 2.1.8 – Processo 23112.000140/2015-19 – OF PPGE nº 137/2015 – Encaminha o Relatório de Avaliação de Desempenho nº 2 em estágio probatório e estabilidade da Servidora Ana Paula Luiz, Assistente em Administração – PPGE. De 19/08/2014 à 19/08/2017. 2.1.9 – Processo 23112.000376/2015-47 – OF nº 148/2015 – DPsi – Encaminha o Relatório de Avaliação de Desempenho nº 1 em estágio probatório e estabilidade da Servidora Joyce Cristina Souza Almeida, Tradutora e Intérprete de Linguagem de Sinais – DPsi. De 22/08/2014 à 22/08/2017. 2.1.10 – OF DME 94/2015 – Encaminha solicitação de abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante, para o Departamento de Metodologia de Ensino, na Área de Educação e Saúde, em virtude de que a Profª Drª Maria Waldenez de Oliveira, irá prestar serviços junto a Reitoria da UFSCar. 2.1.11 – Processo 23112.004003/2015-45 – OF nº 150/2015 – DPsi – Encaminha os nomes dos professores para composição da Banca Examinadora, com vistas a promoção da Categoria de Professor Titular da Carreira do Magistério Superior da Profª Drª Enicéia Gonçalves Mendes, do Departamento de Psicologia, a ser realizada no dia 15/12/2015, com Defesa de Memorial. Membros da Banca: Profª Drª Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali (Presidente – UFSCar); Prof. Dr. Sadao Omote (UNESP/Marília); Prof. Dr. Antonio Carlos do Nascimento Osório (UFMS); Profª Drª Maria Augusta Bolsanello (UFPR); Prof. Dr. Valdemar Sguissardi (UNIMEP) como Membros Titulares (ATO CECH Nº 165/2015). Profª Drª Ester Buffa (UFSCar) e Profª Drª Maria Luisa Guillaumon Emmel (UFSCar) como Membros Suplentes (ATO CECH Nº 166/2015). 2.1.12 – Processo 23112.004008/2015-11 – OF nº 153/2015 – DPsi – Encaminha os nomes dos professores para composição da Banca Examinadora, com vistas a promoção da Categoria de Professor Titular da Carreira do Magistério Superior da Profª Drª Maria Amélia Almeida, do Departamento de Psicologia, a ser realizada no dia 16/12/2015, com Defesa de Memorial. Membros da Banca: Profª Drª Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali (Presidente – UFSCar); Prof. Dr. Sadao Omote (UNESP/Marília); Prof. Dr. Antonio Carlos do Nascimento Osório (UFMS); Profª Drª Maria Augusta Bolsanello (UFPR); Prof. Dr. Valdemar Sguissardi (UNIMEP) como Membros Titulares (ATO CECH Nº 167/2015). Profª Drª Ester Buffa (UFSCar) e Profª Drª Maria Luisa Guillaumon Emmel (UFSCar) como Membros Suplentes (ATO CECH Nº 168/2015). 2.1.13 – OF 085/2015 – DAC – Indicação da Chefia do Departamento de Artes e Comunicação, Profª Drª Thaís dos Guimarães Alvim Nunes, do Prof. Dr. Leonardo Antonio de Andrade, da Profª Drª Thaís dos Guimarães Alvim Nunes, e do Prof. Ms. Adriano Soriano Barbuto, lotados naquele Departamento para comporem a comissão que realizará a Avaliação Especial de Desempenho para efeito de estabilidade do Prof. Ms. Dário de Souza Mesquita Junior, também pertencente ao Departamento de Artes e Comunicação (ATO CECH nº 169/2015). 2.1.14 – OF 086/2015 – DAC – Indicação da Chefia do Departamento de Artes e Comunicação, Profª Drª Thaís dos Guimarães Alvim Nunes, do Prof. Dr. Leonardo Antonio de Andrade, da Profª Drª Thaís dos Guimarães Alvim Nunes, e do Prof. Ms. Adriano Soriano Barbuto, lotados naquele Departamento para comporem a comissão que realizará a Avaliação Especial de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Ms. Ana Luiza Pereira Barbosa, também pertencente ao Departamento de Artes e Comunicação (ATO CECH nº 170/2015). 2.1.15 – OF nº 39/2015 – CCLEEsp – Informa a deliberação do Conselho do Curso de Licenciatura em Educação Especial, a prorrogação “pró-tempore” do mandato da Profª Drª Adriana Garcia Gonçalves (ATO CECH nº 171/2015) como Coordenadora e da Profª Drª Rosemeire de Araújo Rangni como Vice-Coordenadora do Curso de Licenciatura em Educação Especial (ATO CECH n° 172/2015). 2.1.16 – Processo 23112.004035/2015-41 – OF nº 154/2015 – DPsi – Encaminha solicitação de abertura de Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de 01 (uma) vaga, destinada ao provimento de cargo na Carreira de Magistério Superior, Professor Adjunto, Dedicação Exclusiva, Nível I, para o Departamento de Psicologia, na Área de Psicologia, Sub-área Planejamento de condições de ensino para promover aprendizagem em diferentes contextos, inclusive os institucionais em função da aposentadoria da Profª Drª Ana Lúcia Cortegoso. 2.1.17 – Processo 23112.002562/2015-11 – Relatório da Atividade de Extensão: IV Semana do Curso de Licenciatura em Educação Especial: Reflexões essenciais. Coordenação: Profª Drª Rosemeire de Araújo Rangni – DPsi. 2.1.18 – Processo 23112.003321/2014-16 – Relatório da Atividade de Extensão: III Seminário de Projetos de Extensão sobre a Escola de Vigotsky. Coordenação: Profª Drª Maria Aparecida Mello – DTPP. 2.1.19 – Processo 23112.001116/2015-99 – OF 063/2015 DTPP – Encaminha o relatório do afastamento do país da Profª Drª Roseli Rodrigues de Mello, que participou na XIV Sessão do Fórum Permanente de temas Indígenas da Organização das Nações Unidas (14th Session of Permanent Forum on Indigenous Issues – UNPFII), em Nova Iorque, EUA, durante o período de 19/04 a 01/05/2015. 2.1.20 – Processo 23112.003296/2015-43 – OF 073/2015 DTPP – Encaminha o relatório do afastamento do país da Profª Drª Roseli Rodrigues de Mello, que participou no III Forum Nacional de Comunidades de Aprendizagem, em Lima, Peru, durante o período de 12 a 14/10/2015. 2.1.21 – Processo 23112.000079/2013-30 – OF 074/2015 DTPP – Encaminha o Relatório de Avaliação Final de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Drª Jarina Rodrigues Fernandes – DTPP – Professor Adjunto, de 09/01/2013 à 09/01/2016. 2.1.22 – Processo 23112.004046/2015-21 – OF 0722015 DTPP – Encaminha proposta de Pós-Doutorado da Drª Michela Tuchapesk da Silva, junto ao Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas, sob a supervisão da Profª Drª Cármen Lúcia Brancaglion Passos, durante o período de outubro de 2015 a dezembro de 2016. 2.1.23 – OF DFMC nº 48/2015 – Solicita manutenção do contrato de Isabel Coelho Fragelli habilitada no Processo Seletivo simplificado para professor substituto, na área: Filosofia, sub-área Introdução à Filosofia, em função do afastamento para pesquisa de Pós-Doutorado do Prof. Dr. Paulo Roberto Licht dos Santos, do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências. 2.1.24 – OF DFMC nº 51/2015 – Solicita a contratação de Carlos Eduardo de Moura, segundo colocado no Processo Seletivo simplificado para professor substituto, na área: Filosofia, sub-área Introdução à Filosofia, em função do afastamento para pesquisa de pós-doutorado do Prof. Dr. Fernão de Oliveira Salles dos Santos Cruz, do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências, durante o período de 27/02/2016 a 27/02/2017. 2.1.25 – Processo 23112.003735/2015-18 – Proposta da Atividade de Extensão: Ciclo de Palestras Mês da Consciência Negra do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros. Coordenação: Profª Drª Tatiane Consentino Rodrigues – DTPP. 2.1.26 – Processo 23112.004050/2015-99 – OF PPGL 24/2015 – Encaminha minutas da Convenção de Acolhida, acordada entre a Université Versailles – Saint Quentin em Yvelines – França e a Universidade Federal de São Carlos. 2.1.27 – OF nº 35/2015 – CCMus – Encaminha o resultado das eleições para preenchimento dos Cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura em Música com Habilitação em Educação Musical. O Prof. Ms. José Alessandro Gonçalves da Silva foi eleito o novo Coordenador (ATO CECH nº 173/2015) e o Prof. Dr. Fred Siqueira Cavalcante como Vice-Coordenador do Curso de Licenciatura em Música com Habilitação em Educação Musical (ATO CECH n° 174/2015), para o biênio 2015-2017. 2.1.28 – Processo 23112.000861/2015-11 – Encaminha Relatório Periódico de Avaliação de Desempenho nº 1 em estágio probatório e estabilidade da Profª Drª Diana Junkes Bueno Martha – DL, Professor Adjunto, de 24/02/2015 a 24/02/2018. 2.1.29 – Processo 23112.004126/2015-86 – OF DL 075/2015 – Encaminha a solicitação de afastamento do país do Prof. Dr. André Sebastião Damasceno Corrêa de Sá, para realizar reuniões de trabalho e atividades de pesquisa relacionadas com o projeto editorial Machado de Assis e Portugal, na Universidade do Minho; ministrará um minicurso na Universidade de Salamanca e realizará atividades de pesquisa na Universidade de Porto, Portugal, durante o período de 04/01 a 25/02/2016. 2.1.30 – Fichas de Caracterização de Disciplinas do Departamento de Artes e Comunicação, com início da validade para o 2º período letivo de 2016: 28.119-0 – Teoria dos Jogos I; Teoria dos Jogos II. 2.1.31 – Processo 23112.004067/2015-46 – OF 075/2015 – DCSo – Encaminha solicitação de Convênio de Intercâmbio Estudantil e o Memorando de entendimento entre a Universidade Federal de São Carlos e a Universidade de Leiden, Holanda. 2.1.32 – OF nº 156/2015 – DPsi – Indicação da Chefia do Departamento de Psicologia, Profª Drª Maria de Jesus Dutra dos Reis, da Profª Drª Enicéia Gonçalves Mendes, da Profª Drª Juliane Aparecida de Perez Campos, e da Profª Drª Maria Amélia Almeida, lotadas naquele Departamento para comporem a comissão que realizará a Avaliação Especial de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Drª Lidia Maria Marson Postalli, também pertencente ao Departamento de Psicologia (ATO CECH nº 175/2015). 2.1.33 – OF nº 157/2015 – DPsi – Indicação da Chefia do Departamento de Psicologia, Profª Drª Maria de Jesus Dutra dos Reis, da Profª Drª Enicéia Gonçalves Mendes, da Profª Drª Juliane Aparecida de Perez Campos, e da Profª Drª Maria Amélia Almeida, lotadas naquele Departamento para comporem a comissão que realizará a Avaliação Especial de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Drª Rosemeire de Araujo Rangni, também pertencente ao Departamento de Psicologia (ATO CECH nº 176/2015). 2.1.34 – Processo 23112.004153/2015-59 – OF DFMC nº 53/2015 – Encaminha a solicitação de afastamento integral para realizar Pós-Doutorado no país do Prof. Dr. Fernão de Oliveira Salles dos Santos Cruz, do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, SP, durante o período de 27/02/2016 a 27/02/2017, sob a supervisão do Prof. Dr. Pedro Paulo Garrido Pimenta. 2.1.35 – Processo 23112.004138/2015-19 – OF DEd nº 056/2015 – Encaminha solicitação de afastamento do país da Profª Drª Renata Maria Moschen Nascente, para participar do 216 AERA Annual Meeting, promovido pela American Educational Research Association, em Washington DC, EUA, durante o período de 06 a 14/04/2016. 2.1.36 – OF 077/2015 – DCSo – Solicita a contratação de Andressa Lewandowski, candidata classificada em 4º lugar no Processo Seletivo simplificado para professor substituto, na área de Antropologia, sub-área: Teoria Antropológica, em função do afastamento da Profª Drª Clarice Cohn, para realizar estágio de pós-doutorado na Université Paris Quest Nanterre La Défense em Paris, França, durante o período de 28/12/2015 a 15/08/2016. 2.1.37 – OF DCSo nº 078/2015 Encaminha solicitação de abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, para o Departamento de Ciências Sociais, na Área de Ciência Política, em função do afastamento do país do Prof. Dr. Pedro José Floriano Ribeiro, para participar como Pesquisador Visitante na Universidade de Cambridge, Inglaterra, durante o período de 04/11/2015 a 14/08/2016. 2.1.38 – OF DFMC nº 54/2015 – Indicação da Chefia do Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências, Profª Drª Monica Loyola Stival, do Prof. Dr. Luiz Damon Santos Moutinho, do Prof. Dr. José Eduardo Marques Baioni, e da Profª Drª Silene Torres Marques, lotados naquele Departamento para comporem a comissão que realizará a Avaliação Especial de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Drª Ana Carolina Soliva Soria, também pertencente ao Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências (ATO CECH nº 177/2015). 2.1.39 – Processo 23112.001142/2013-55 – Encaminha o Relatório de Avaliação Final de Desempenho para efeito de estabilidade da Profª Drª Ana Carolina Soliva Soria – DFMC – Professor Adjunto, de 05/02/2013 à 05/02/2016. 2.2 – Apreciação das Atas das Reuniões n°s 485ª e 486ª do Conselho do CECH. Foram aprovadas por unanimidade a Ata da 485ª Reunião do CoC-CECH ocorrida em 29/10/2015 e a Ata da 486ª Reunião do CoC-CECH ocorrida em 26/11/2015. 2.3– Homologação de Concurso Público: 2.3.1 – Processo 23112.002789/2015-66 – OF DFMC nº 49/2015 – Encaminha para homologação o Relatório da Comissão Julgadora do Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de 01 (uma) vaga, destinada ao provimento de cargo na Carreira de Magistério Superior, Professor Adjunto, Dedicação Exclusiva, Nível I, para o Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências, Área: Filosofia, sub-área: História da Filosofia Moderna e Contemporânea. Foram classificados os seguintes candidatos: 1º lugar: Francisco Augusto de Moraes Prata Gaspar; 2º lugar: Celi Hirata. Foi apreciado por todos os conselheiros e colocado em votação, foi aprovado por unanimidade. 2.3.2 – OF DFMC nº 50/2015 – Encaminha solicitação para a contratação do segundo colocado no Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de 01 (uma) vaga, destinada ao provimento de cargo na Carreira de Magistério Superior, Professor Adjunto, Dedicação Exclusiva, Nível I, para o Departamento de Filosofia e Metodologia das Ciências, Área: Filosofia, sub-área: História da Filosofia Moderna e Contemporânea. A contratação da candidata aprovada em segundo lugar, Celi Hirata, refere-se à redistribuição da Profª Drª Thelma Silveira da Mota Lessa da Fonseca (Código 0922981). Foi apreciado por todos os conselheiros e colocado em votação, foi aprovado por unanimidade. 2.4 – Projeto Pedagógico do Curso de Imagem e Som. A Profª Wanda leu o Parecer elaborado pela Profª Drª Zaira Aparecida Zafalon referente ao Projeto Pedagógico do curso de Imagem e Som. Foram apresentadas algumas considerações e ajustes. O parecer será encaminhado à Coordenação do Curso e depois de acertadas as recomendações será encaminhado pelo CECH. Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade. 2.5 – Representações: um representante suplente do CECH para compor o Conselho de Pesquisa; um representante suplente do CECH para compor o Conselho de Pós-Graduação; um representante docente para o CoC Administrativo do CECH. Os Conselheiros irão consultar os docentes representantes do CoC-CECH pertencentes aos seus respectivos Departamentos, para verificar a possibilidade de indicações na próxima reunião do Conselho do CECH. Foi sugerido pela Profª Drª Isadora Valencise Gregolin, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, a participação de um servidor Técnico-Administrativo (TA) no CoC Administrativo do CECH. A seguir foi aprovada a inclusão do item 2.6 na pauta. 2.6 – Inclusão de um servidor Técnico-Administrativo para compor o CoC Administrativo do CECH. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade, ficando definido que a servidora Rogéria Aparecida Veronese, Representante Técnico-Administrativo, irá apresentar a proposta para os TA’s e trará um nome para homologação na próxima reunião do Conselho. Ao final da reunião o Reitor da UFSCar, Prof. Dr. Targino de Araújo Filho e sua equipe apresentaram o relatório da Gestão da UFSCar. Nada mais tendo a tratar, a Srª Presidente deu por encerrada a reunião, da qual, eu Denise Celina Cava Domeniconi, Secretária da Secretaria Executiva do CECH, lavrei a presente ata, que depois de aprovada será assinada pelos membros presentes.

 

Profª Drª Wanda Aparecida Machado Hoffmann ___________________________

 

Prof. Dr. Luiz André Neves de Brito _____________________________________

 

Profª Drª Maria Cristina dos Santos Bezerra ______________________________

 

Prof. Dr. Ademir Donizeti Caldeira ______________________________________

 

Profª Drª Monica Loyola Stival _________________________________________

 

Prof. Dr. Rogério Aparecido Sá Ramalho _________________________________

 

Prof. Dr. Jorge Leite Junior ____________________________________________

 

Prof. Dr. Fabiano Ferreira de Castro ____________________________________

 

Prof. Dr. Joelson Gonçalves de Carvalho _________________________________

 

Prof. Dr. Pablo Arantes _______________________________________________

 

Profª Drª Monalisa Muniz Nascimento ___________________________________

 

Profª Drª Adriana Garcia Gonçalves _____________________________________

 

Profª Drª Luzmara Curcino Ferreira _____________________________________

 

Profª Drª Jarina Rodrigues Fernandes ___________________________________

 

Profª Drª Isamara Alves Carvalho _______________________________________

 

Profª Drª Isadora Valencise Gregolin ____________________________________

 

Rogéria Aparecida Veronese __________________________________________