Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFSCar realiza seleção de graduandos indígenas para intercâmbio na Espanha, pelo Programa Abdias Nascimento

O projeto "Estudos Indígenas: inovação curricular, internacionalização da universidade brasileira e fortalecimento de quadros nacionais e internacionais de pesquisadores indígenas", vinculado ao Programa Abdias Nascimento (Secadi/Capes), está divulgando o edital que oferece até três bolsas, na modalidade graduação sanduíche, para estudantes autodeclarados e comprovadamente reconhecidos como indígenas de todos os cursos de graduação da UFSCar. As inscrições devem ser realizadas de 6 a 10 de dezembro. O intercâmbio será realizado na Universidade de Córdoba, na Espanha, com viagem prevista para o primeiro semestre de 2019. O projeto é de responsabilidade de docentes da UFSCar, sob a coordenação da professora Roseli Rodrigues de Mello, do Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas (DTPP). O edital com as instruções completas está disponível aqui.

Fonte: Noticias UFSCar