Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFSCar oferece seis vagas para mestrado profissional em Filosofia

UFSCar oferece seis vagas para mestrado profissional em Filosofia

A UFSCar está oferecendo seis vagas para o Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO), destinado a professores de Filosofia da Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino e que estejam em exercício em sala de aula. O PROF-FILO está organizado em rede constituída por núcleos sediados em Instituições de Ensino Superior (IES) do País e por uma coordenação geral sediada na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A UFSCar é uma das 16 instituições que integram a rede PROF-FILO. O processo seletivo é único para toda a rede e realizado nos núcleos que ofertarem vagas. No ato da inscrição, o interessado deve indicar o núcleo no qual pretende se candidatar. As inscrições são realizadas pela Internet, mediante o preenchimento do formulário disponível no site. Também devem ser anexadas cópias dos documentos listados no edital. A condução do processo seletivo está a cargo das coordenações locais. No núcleo da UFSCar, a coordenação é da professora Adriana Mattar Maamari, do Departamento de Metodologia de Ensino (DME), e a vice-coordenação do professor Luiz Bezerra Neto, do Departamento de Educação (DEd). As inscrições devem ser feitas pelo site, até 30 de setembro. O edital completo pode ser conferido aqui e mais informações estão no site do PROF-FILO.

Fonte: Noticias UFSCar.