UFSCar oferece curso gratuito de Inglês para crianças

O Departamento de Letras (DL), em parceria com o Instituto de Línguas (IL) e apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar, abriu o período de inscrições no curso gratuito de Inglês para crianças de escolas públicas. O intuito é oferecer aulas de Língua Inglesa para estudantes na faixa etária de 10 a 12 anos de idade, que estejam cursando o 5° ou 6° ano do Ensino Fundamental em escola pública. Também podem ser inscritas crianças nesta faixa etária que sejam filhas de servidores docentes e técnico-administrativos e de alunos da UFSCar. São disponibilizadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 8 de setembro com envio de e-mail para projeto-ingles@outlook.com, indicando o nome da criança, data de nascimento, escola e série. A seleção será realizada por ordem de inscrição. As aulas têm início no dia 16 de setembro e previsão de término para o dia 15 de dezembro. A atividade acontece semanalmente aos sábados, das 9h30 às 11 horas, no Edifício de Aulas Teóricas AT10, localizado na área Norte do Campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projeto-ingles@outlook.com.

Fonte: Noticias UFSCar