Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGCTS inscreve alunos especiais no dia 10 de agosto

PPGCTS inscreve alunos especiais no dia 10 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) realizará inscrições no dia 10 de agosto para pessoas interessadas em cursar disciplinas neste segundo semestre como alunos especiais. Para se candidatar, é preciso ser estudante matriculado em outro programa de pós-graduação ou interessado em disciplinas que contribuam com a natureza do trabalho que realiza ou permitam o aprofundamento de conhecimentos (desde que graduado ou estudante de graduação com, no mínimo, 80% dos créditos concluídos). A inscrição deve ser realizada com a entrega de um conjunto de documentos na Secretaria do PPGCTS, que fica no piso superior do edifício do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A ficha de inscrição e os documentos necessários estão no site do PPGCTS, assim como as disciplinas ofertadas.