Pós-graduação em Sociologia recebe inscrições de alunos especiais

No período de 1º a 3 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar receberá inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas optativas no segundo semestre de 2018, na condição de alunos especiais. São sete as disciplinas ofertadas para alunos especiais neste semestre: Sociologia do Trabalho; Sociologia dos Processos de Subjetivação; Teoria Sociológica II; A representação obscena: literatura e audiovisual; Etnografia em Sociologia; Sociologia Rural; e Sociologia das Ocupações e das Profissões. Docentes responsáveis, bem como datas e horários das disciplinas, estão no site do Programa. As inscrições devem ser feitas com a entrega da documentação, detalhada também no site, na Secretaria do Programa, localizada na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar, entre 8h30 e 11h30 e entre 13h30 e 17h30, ou envio pelos Correios, com data de postagem até o dia 3 de agosto. O período letivo começa no dia 13 de agosto, com previsão de término em 7 de dezembro. Criado em 2007, o PPGS foi avaliado pela Capes com o conceito 6, considerado de excelência internacional e um dos melhores programas de pós-graduação em Sociologia do Brasil. O Programa, com cursos de mestrado e doutorado, tem três grandes linhas de pesquisa: "Cultura, diferenças e desigualdades"; "Estrutura social, poder e mobilidades"; e "Urbanização, ruralidades, desenvolvimento e sustentabilidade ambiental". Mais informações podem ser obtidas em www.ppgs.ufscar.br.

Fonte: Noticias UFSCar