Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novos procedimentos para reserva do Auditório do CECH - Edifício AT2

Novos procedimentos para reserva do Auditório do CECH - Edifício AT2

Informamos que o Auditório do CECH foi inserido no Módulo de Reserva de Salas do Sistema Sagui.
Diante disso, a partir de hoje, para verificar disponibilidade e solicitar a reserva do auditório do CECH, basta acessar o sistema Sagui, módulo de reserva de salas e procurar pelo auditório dentro do menu "edifício At-02", no campus São Carlos.
Após preenchimento da solicitação de reserva - que deve ter como "responsável" um servidor TA ou docente do CECH - a solicitação será analisada e, caso seja aprovada, a reserva aparecerá imediatamente no calendário.
Esperamos dessa forma otimizar o uso de nosso auditório, e facilitar a consulta de disponibilidade/reserva/cancelamento de uso.
As reservas que já haviam sido confirmadas anteriormente foram transferidas para o calendário no sistema - pedimos que, por gentileza, confiram se a sua reserva confirmada já aparece lá!
Contamos com a colaboração de todos no período inicial dessa mudança. Temos certeza que em breve todos serão beneficiados com essas alterações de procedimento.

 

Att.,

Diretoria do CECH

Rodovia Washington Luís , Km 235 - SP-310 | São Carlos-SP | Brasil

CEP: 13.565-905 | Fone: (16) 3351-8351 | E-mail: cech@ufscar.br

CECH / UFSCar © 2016.