Instituto de Línguas inscreve em cursos de Português para estrangeiros e de Espanhol

O Instituto de Línguas (IL) iniciou hoje (4/4) as inscrições para diversas turmas do curso de Português para estrangeiros, nos níveis Básico 1 e 2, Intermediário 1 e 2 e Avançado. Há turmas com aulas duas vezes por semana (com 1h40 de duração cada) e outras com uma aula semanal (de 3h), em um total de 45 horas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de abril, no site do IL, e as aulas vão de 16 de abril a 7 de julho. O curso é gratuito para integrantes da comunidade da UFSCar. Há vagas também para a comunidade externa.
Também estão abertas, até a próxima sexta-feira (6/4), inscrições para vagas remanescentes no nível 2 do curso de Espanhol. As inscrições também são realizadas online. Mais informações sobre ambas as oportunidades podem ser obtidas no site do IL, em www.institutodelinguas.ufscar.br.

Fonte: Notícias UFSCar