Inscrições para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Filosofia começam em março

No período de 6 a 10 de março, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar estará com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como aluno especial. Para se inscrever é preciso estar matriculado em outro programa de pós-graduação, reconhecido pela Capes; ou ser graduado, em qualquer área, em curso devidamente reconhecido pelo MEC, ou ter mais de 80% das disciplinas cursadas. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail ppgfmc@ufscar.br com o envio da ficha de inscrição disponível no site do PPGFil; cópia do diploma de graduação; e cópia do currículo Lattes. Mais informações sobre as disciplinas e as inscrições estão disponíveis no site do Programa.