Informe RU: Horário de atendimento volta ao normal

A partir de hoje, 16/4, o horário de atendimento do Restaurante Universitário (RU) do Campus São Carlos volta ao normal, frente à inauguração de nova entrada e novo guichê para venda de créditos. De segunda a sexta-feira, o café da manhã vai das 7 horas às 8h30, almoço das 11 às 14 horas e jantar das 17 às 19 horas. Aos sábados, o café é servido das 7 horas às 8h30, almoço das 11h30 às 13 horas e jantar das 18 às 19 horas. Aos domingos e feriados, o café da manhã é servido das 8 às 9 horas, almoço das 11h30 às 13 horas e jantar das 18 às 19 horas. Nos finais de semana, somente o almoço de sábado é aberto a todas as pessoas; o restante das refeições é destinado exclusivamente a estudantes bolsistas.
O horário de atendimento no almoço e no jantar durante a semana havia sido estendido provisoriamente em virtude das filas; no entanto, com a inauguração da nova entrada e do novo guichê para venda de créditos, o atendimento ficou mais rápido e o horário pôde voltar ao normal. O guichê também tem novo horário de funcionamento a partir de hoje, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 10 às 18 horas.
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) aproveita a oportunidade para reforçar que, desde o dia 12 de abril, todas as carteirinhas provisórias emitidas em papel estão bloqueadas para recarga, e serão canceladas no dia 30 de abril. Para quem possui créditos na carteirinha em papel e já recebeu a definitiva, orienta-se que procurem por Marcos Roberto Silva, chefe da Seção de Controle Administrativo (SeCAd), localizada no próprio RU, de segunda a sexta-feira, preferencialmente das 14 horas às 16h30, para realizar a transferência dos créditos.

Fonte: Noticias UFSCar