Informe CAEv: Novos procedimentos para reserva de uso dos espaços administrados pela CAEv/ProEx

Coordenadoria de Apoio a Eventos Acadêmicos (CAEv) da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) informa que, a partir do ano de 2018, passará a utilizar o novo módulo de Reserva de Salas do Sistema de Apoio à Gestão Universitária Integrada(SAGUI) para a reserva de uso dos espaços sob sua administração: o Teatro Universitário Florestan Fernandes, o Anfiteatro Bento Prado Júnior, o Anexo do Anfiteatro Bento Prado Júnior, a Área de Exposição de Painéis (espaço atrás da Livraria da EdUFSCar) e os Auditórios 1, 2 e 3 da Biblioteca Comunitária (BCo). Com a mudança, os servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade terão mais comodidade nas reservas desses espaços, que poderão ser agendados diretamente pelos solicitantes. Dessa forma, a CAEv não mais aceitará solicitações de reserva feitas por telefone ou presencialmente na Coordenadoria. As reservas para uso dos espaços até o dia 31 de dezembro de 2017 seguirão os procedimentos adotados atualmente e não poderão ser feitas pelo SAGUI. As reservas para uso dos espaços a partir do dia 1º de janeiro de 2018 estarão liberadas no SAGUI a partir do dia 4 de dezembro de 2017, às 8 horas. A CAEv relembra que as reservas são processadas por ordem de chegada, sendo contemplada a primeira reserva feita para o uso de um determinado espaço em um dado período. Além disso, a CAEv esclarece que ainda será necessário o envio de ofícios de confirmação e/ou de cancelamento das reservas feitas pelo Sistema SAGUI. A partir de 2018 somente serão aceitos os ofícios que seguirem o modelo que se encontra disponível no endereço www.caev.ufscar.br/formularios, emitidos em papel timbrado do departamento/setor solicitante e com assinatura de próprio punho do responsável pela reserva e/ou de seu superior hierárquico (chefia). A CAEv está elaborando um tutorial com os procedimentos que, em breve, estará disponível em seu siteManuais de uso do módulo de Reserva de Salas, preparados pela Secretaria Geral de Informática (SIn), estão no próprio Sistema SAGUI. Em caso de dúvidas a CAEv pode ser contatada pelo telefone (16) 3351-8116 ou pelo e-mail caev@ufscar.br.

Fonte: Noticias UFSCar