Concurso para criação do LOGOTIPO da Campanha em Defesa da Educação Pública Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH/UFSCar)

EDITAL DE ABERTURA

REGULAMENTO

DISPOSIÇÕES GERAIS

Este concurso é promovido pelo Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e tem como objetivo criar o logotipo oficial da Campanha em Defesa da Educação Pública, conforme deliberação ocorrida na 3ª Reunião Extraordinária do Conselho do CECH , em 13 de maio de 2019, para marcar as atividades que ocorrerão no período de 15/05 a 07/07/2019.

A utilização do logotipo da UFSCar é interdita para compor o objeto deste concurso, quer seja na sua forma oficial, quer de forma estilizada. A seleção do logotipo vencedor ocorrerá na 528ª Reunião Ordinária do CoC-CECH, em 29/05/2019.

PARTICIPANTES

A apresentação de trabalhos para este concurso é aberta a toda a comunidade da UFSCar.

A participação é individual.

Cada participante é responsável pela originalidade de seu trabalho, eximindo-se o CoC-CECH de coincidências ou semelhanças que porventura, possam vir a acontecer entre trabalhos concorrentes e obras já existentes.

TRABALHOS

O trabalho apresentado deverá ser original e criativo.

Cada trabalho deverá ser enviado, individualmente, para o e-mail cech@ufscar.br, em formato .pdf, em tamanho A4.

O trabalho poderá ser elaborado a cores, ou em preto e branco. Uma versão do trabalho deverá, necessariamente, ser apresentada em preto e branco.

Cada trabalho submetido deverá vir acompanhado de explicação da utilização dos elementos gráficos considerados relevantes pelo autor, justificando a sua utilização.

O logotipo deverá ter condições de utilização em diversas peças gráficas, mantendo a definição quando reduzido ou ampliado.
Os trabalhos não deverão conter assinatura ou sinal que identifiquem o autor.

Quando do envio do trabalho, o autor deverá descrever, no texto do e-mail, o nome completo, o número UFSCar ou RA, a unidade, e um número de telefone para contato.

Os trabalhos deverão ser enviados até a data limite descrita no cronograma anexo.

SELEÇÃO/CLASSIFICAÇÃO

A Comissão de Classificação será constituída pelos membros do CoC-CECH, presentes à 528ª Reunião Ordinária.

A Comissão de Classificação examinará todos os trabalhos recebidos e aprovará os que cumprirem os critérios deste regulamento.

A Comissão de Classificação divulgará o resultado da seleção de acordo com o cronograma em anexo.

PREMIAÇÃO

Todos autores de trabalhos submetidos a este concurso receberão uma declaração de participação, emitida pelo Centro de Educação e Ciências Humanas.

O autor do trabalho vencedor transferirá todo e qualquer direito de autoria sobre o trabalho apresentado para o Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) da Universidade Federal de São Carlos, que dele poderá dispor, das formas que lhe aprouver.

Os trabalhos de todos os outros participantes, que não o vencedor, serão eliminados e destruídos digitalmente.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A participação no concurso implica a aceitação deste Regulamento.

Qualquer situação não prevista neste Regulamento será resolvida, individualmente e dentro das suas competências, pela Direção do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) da Universidade Federal de São Carlos.

São Carlos, 20 de maio de 2019

ANEXO

Cronograma de ações do Concurso do Logotipo da Campanha em Defesa da Educação Pública Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH/UFSCar)

Datas (2019)