Bacharelado em Linguística realiza mostra de trabalhos Linguagem Viva; confira vídeo de cobertura produzido pela TV UFSCar

As linguagens em suas intrínsecas diversidades, em suas urbanidades, em seus diversos sentidos, são de interesse central para os estudantes do Bacharelado em Linguística da UFSCar. Com o intuito de partilhar esse conteúdo com a comunidade e despertar interesses pelos estudos da linguagem, alunos e docentes do curso realizaram, no último dia 31 de janeiro, a mostra de trabalhos "Linguagem Viva", com instalações, apresentação de vídeos, encenação de roteiros, sarau, dentre outras atividades elaboradas por discentes nos diferentes anos do curso. A Mostra aconteceu no saguão do Departamento de Letras (DL), localizado na área Sul do Campus São Carlos. Confira o vídeo de cobertura do evento produzido pela TV UFSCar.

Fonte: Noticias UFSCar.