Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividade de extensão "ACIEPE 2020.1: Práticas Promotoras de Atitudes Positivas em Relação à Matemática Mediadas pelo Trabalho Colaborativo na Formação de Professores"

Atividade de extensão "ACIEPE 2020.1: Práticas Promotoras de Atitudes Positivas em Relação à Matemática Mediadas pelo Trabalho Colaborativo na Formação de Professores"

 

O Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas - DTPP - do Centro de Educação e Ciências Humanas - CECH - oferta, sob coordenação do Prof. Dr. Klinger Ciríaco, a atividade de extensão "ACIEPE: PRÁTICAS PROMOTORAS DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA MEDIADAS PELO TRABALHO COLABORATIVO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES" prevista para o primeiro semestre do corrente ano (2020/1). A proposta é desenvolver sessões de estudos, reflexões e apropriação de referencias teórico-metodológicos, quinzenalmente, acerca de tendências em Educação Matemática, no âmbito da Psicologia da Educação Matemática, bem como organizar, na perspectiva da colaboração, situações didáticas que promovam atitudes mais positivas frente ao conhecimento matemático e de trabalho na Educação Básica, particularmente nos anos iniciais.

 

Carga horária da ação: 60 horas COM CERTIFICAÇÃO. INSCRIÇÕES CURSISTAS ATÉ DIA 9/03/2020.

 

DIA/HORÁRIO DO CURSO: segundas QUINZENALMENTE 19h-21h30.

 

Ao cursar a ACIEPE todos, independente se sejam da UFSCar ou não receberão o certificado do curso de extensão.

 

Para se inscreverem, solicitamos que encaminhem e-mail para:

ciriacoklinger@gmail.com

jvdornelas1996@hotmail.com

 

Com os seguintes dados:

NOME COMPLETO:

CURSO:

PROFISSÃO:

TELEFONE (faremos um grupo para facilitar comunicação)

 

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 9/03/2020.

 

INÍCIO DA ACIEPE 16/03/2020 LOCAL: AT8 - SALA 30


VAGAS LIMITADAS!

Rodovia Washington Luís , Km 235 - SP-310 | São Carlos-SP | Brasil

CEP: 13.565-905 | Fone: (16) 3351-8351 | E-mail: cech@ufscar.br

CECH / UFSCar © 2016.