[Nova Edição] Revista GEMInIS (v. 13, n. 1) – Dossiê "Acessibilidade Audiovisual: práticas de tradução e linguagem - Parte 2"

Capa_2022-1_op3 (menor).png
Temos prazer em apresentar aos leitores uma nova edição da Revista GEMInIS, com a segunda parte do dossiê especial sobre “Acessibilidade Audiovisual: práticas de tradução e linguagem”, organizado pelos coeditores temáticos Vinicius Nascimento (UFSCar), Tiago Coimbra Nogueira (UFRGS) e João Massarolo (UFSCar).

A segunda do dossiê é composta de sete textos que, igualmente à primeira parte, demonstram a diversidade de temáticas que emergem de discussões teóricas ou aplicadas ao campo do audiovisual e das mídias em interface com outros campos dos estudos da linguagem, evidenciando a emergência de reflexões que considerem as produções audiovisuais em formatos acessíveis para as pessoas com deficiência.

Revista GEMInIS é uma publicação online, de periodicidade quadrimensal, voltada para a divulgação de artigos, resenhas de obras e trabalhos sobre o contexto da convergência midiática e da produção audiovisual em múltiplas plataformas transmidiáticas. A revista é aberta aos interessados de outras instituições e pesquisadores que queiram submeter seus trabalhos ao Conselho Editorial.

Qualis: A4
ISSN: 2179-1465