Convite IEAE/UFSCar: 1º da série de eventos sobre "Crises e Nosso Futuro Comum", dia 28/04 às 14h00

Para cadastrar sua área de interesse e dados pessoais que nos possibilitem identificar  interesses comuns por favor inscreva-se em:

INSCRIÇÕES:  https://forms.gle/2TKogjNGTPBtmVzGA)

Esse encontro no dia 28/04/2022 (5ª feira) é o primeiro de uma série de eventos sobre "Crises e Nosso Futuro Comum" que o IEAE-UFSCar  promoverá neste ano.

Programação:

- 14:00 às 14:30: “A importância das Ciências na crise social atual” Profª Dra. Fernanda Antônia da Fonseca Sobral (Vice-Presidente da SBPC e Professora colaboradora do Programa de Pós- Graduação em Sociologia da Universidade de Brasília).

- 14:35 às 15:05: “Crises, Complexidade e Entropia” Prof. Dr. José Roberto Castilho Piqueira (Professor Titular da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo).

- 15:10 às 15:40:  Perguntas do público aos palestrantes.

- 15:45 às 16:30: Breve apresentação sobre o IEAE-UFSCar e como o Paradigma da Complexidade e os princípios da Inteligência Coletiva estão sendo aplicados ao planejamento e ações do IEAE-UFSCar.

Estamos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

IEAE/UFSCar