UFSCar recebe inscrições para pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo

Laboratório de Aprendizagem Humana, Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (Instituto LAHMIEI) da UFSCar está com inscrições abertas para a sexta turma do curso de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, Atrasos de Desenvolvimento Intelectual e de Linguagem. É a primeira especialização nessa área no Brasil. O curso oferecido pelo Instituto LAHMIEI, que já formou mais de 250 alunos nos últimos quatro anos, é referência nacional, e destaca-se em vários aspectos. Por exemplo, todos os docentes possuem doutorado e pós-doutorado na área, extensa experiência científica e de atendimento em intervenções comportamentais do autismo, assim como prática em ensino em disciplinas relacionadas ao tema, no Brasil e no exterior. As aulas começam no dia 14 de abril. As vagas estão abertas aos profissionais das áreas de Psicologia, Educação, Fonoaudiologia, Medicina, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Educação Física, Fisioterapia e Direito, além de pais e educadores de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo. Os interessados podem se inscrever pelo site www.autismoufscar18.faiufscar.com, até o dia 31 de março. Na página há as informações completas.

Fonte: Noticias UFSCar