UFSCar realiza jornada de Educação Musical em julho; envio de trabalhos vai até 15 de abril

Nos dias 20, 21 e 22 de julho acontece a VII Jornada de Estudos em Educação Musical (JEEM) da UFSCar. Com o tema "Educação Musical em Coletividade", serão abordados não apenas o ensino de música, mas também os espaços onde a música é feita de forma colaborativa. Os interessados em apresentar pesquisas, tanto em andamento como as já concluídas, ou relatos de experiência, podem inscrever seus resumos até o dia 15 de abril, por meio do site www.jornadamusical2017.faiufscar.com. Professores, pesquisadores, estudantes e profissionais em geral podem participar. A taxa de submissão é de R$ 30,00. Todos os trabalhos aprovados serão apresentados em forma de comunicação oral, com 15 minutos de duração e mais cinco minutos para perguntas. Os estudos devem ter relação com o tema central do evento e se enquadrar em um dos Grupos: Educação Musical Humanizadora; Educação Musical Especial; Metodologias, conteúdos e didáticas em Educação Musical no ambiente escolar; Teorias e Práticas da Educação Musical em espaços diversos; e Diálogos com a Educação Musical. A JEEM é organizada por professores e alunos do curso de Música da UFSCar e conta com a gestão administrativa da FAI.UFSCar. Mais informações no site ou pelo e-mail jeemufscar@gmail.com.

Fonte: Notícias UFSCar