UFSCar oferece oficinas culturais e sessões de conversação para prática da Língua Inglesa

A UFSCar está oferecendo à comunidade acadêmica - estudantes, docentes e técnico-administrativos - atividades didáticas para prática da Língua Inglesa, que serão conduzidas por três jovens estadunidenses, participantes do Projeto Fulbright ETAs (English Teaching Assistants - Assistentes de Ensino de Língua Inglesa), financiado pela Capes/Fulbright, sob coordenação das professoras Camila Höfling e Eliane Augusto Navarro, ambas do Departamento de Letras (DL). A iniciativa conta com a parceria do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) e do Instituto de Línguas (IL) da UFSCar, para a promoção de oficinas culturais, que abordam tópicos variados da cultura, história e sociedade norte-americana. As oficinas acontecem às terças e quintas-feiras, das 19 horas às 20h30. O projeto também promove sessões de conversação - "English for Dessert" -, às quartas-feiras, das 12 horas às 13h30. Todas as atividades acontecem na sala 226 do AT10, na área Norte do Campus São Carlos, são gratuitas e abertas à comunidade acadêmica da UFSCar. Não há necessidade de inscrição prévia, nem de proficiência em Inglês. Mais informações na página UFSCar Fulbright English no Facebook.