Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFSCar oferece especialização em produção de conteúdo audiovisual

UFSCar oferece especialização em produção de conteúdo audiovisual

Capacitar profissionais para lidar com os novos meios e formas de consumo e de produção audiovisual. Esse é o objetivo do curso de especialização em Produção de Conteúdo para Multiplataformas, que estará com inscrições abertas no começo de fevereiro de 2018. O público-alvo é formado por profissionais de Comunicação, Cinema, Imagem e Som, Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Rádio e TV, Artes Cênicas e demais áreas de Humanas. O curso, com trinta vagas, terá duração de 22 meses, com aulas quinzenais no Campus São Carlos aos sábados, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas. Os encontros começam em 10 de março de 2018 e terminam em 14 de dezembro de 2019, com uma carga horária de 360 horas. O curso está vinculado ao Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS) e ao Programa de Pós-Graduação em Imagem em Som (PPGIS) da UFSCar. O corpo docente, além de professores da UFSCar, tem representantes da USP, Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), Universidade de Franca (Unifran) e Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Mais informações pelo site www.geminisufscar.com.br/especializacao, e-mail especialização.multiplataforma@gmail.com ou pelo telefone (16) 3306-6923.

Fonte: Noticias UFSCar