UFSCar oferece cursos preparatórios gratuitos para o vestibular do curso de Música

O curso de Licenciatura em Música com habilitação em Educação Musical da UFSCar é o único da Instituição cujo processo seletivo não é realizado por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), e uma das suas etapas é a realização de uma prova de conhecimento e habilidade em Música. Com o objetivo de promover a inclusão, por meio da ampliação da oportunidade de realização e de sucesso nessa prova, a Coordenação do curso de Música oferecerá, a partir do próximo mês de agosto, três cursos preparatórios gratuitos, com 60 horas cada, sendo dois presenciais e um a distância. A iniciativa conta também com a participação de docentes do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) e estudantes do curso de Música, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade.
As inscrições estão sendo realizadas até o dia 29 de junho, por meio de preenchimento de formulário online. Mais informações sobre os cursos estão em matéria no Portal da UFSCar.

Fonte: Noticias UFSCar.