UFSCar e Unicamp sediam evento sobre os desafios metodológicos nos estudos CTS

Nos dias 18 e 19 de março, o Laboratório de Experimentações Etnográficas (LE-E) da UFSCar e o Grupo de Estudos Interdisciplinares de Ciência e Tecnologia (GEICT) da Unicamp realizam o IV Seminário LE-E/VI Workshop GEICT, com o tema "Os desafios metodológicos nos estudos CTS (Ciência, Tecnologia e Sociedade): experimentações etnográficas". A programação terá sessões de debates sobre temas como Pedagogias da vida e da morte; a universidade como laboratório; etnografia política de mercado de derivativos; algoritmos e governança digital, documentos e agentes nas operações de paz da Organização das Nações Unidas (ONU); dentre outros. O cronograma completo, com horários e palestrantes, pode ser acessado aqui. O evento é gratuito e aberto ao público. No dia 18/3, as atividades acontecem entre 13 e 19 horas, na sala 218 do Instituto de Geociências da Unicamp; já no dia 19/3, os debates serão realizados das 9h30 às 17h30, no auditório do Departamento de Ciências Sociais (DCSo) da UFSCar, localizado na área Sul do Campus São Carlos. As pessoas que desejarem a emissão de certificados devem se inscrever pelo e-mail lee@ufscar.br. Mais informações estão disponíveis neste documento.

Fonte: Notícias UFSCar