Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UEIM inaugura a exposição "Minha, tua, nossa memória"

UEIM inaugura a exposição "Minha, tua, nossa memória"

No dia 5 de julho, a Unidade Especial de Informação e Memória (UEIM) da UFSCar inaugura a exposição "Minha, tua, nossa memória", organizada por estudantes de graduação em Linguística da Universidade, no escopo da disciplina "Laboratório 7 - Meios e materiais". A mostra apresenta parte do acervo UEIM, para que a comunidade universitária e o público externo possam conhecer a história preservada pela Unidade. Localizada no prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos, a UEIM é rica em diversidade e memória; o material exposto é um recorte do amplo arquivo que o setor abriga. A exposição é gratuita, aberta ao público e fica disponível para visitação até o dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h45, e das 14 às 17 horas, na própria sede da UEIM. Mais informações podem ser obtidas no site da UEIM ou no Instagram.