Trabalho de alunos da Imagem e Som é selecionado para o Festival Anima Mundi

O curta-metragem em animação "De Passagem", realizado como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) por alunos do curso de Imagem e Som da UFSCar, foi selecionado a um dos mais importantes festivais de animação do mundo, o Anima Mundi, que acontece até o dia 23 de julho no Rio de Janeiro e de 26 a 30 de julho em São Paulo. Integrando a sessão "Olho neles!", o curta terá exibições nestas duas cidades. O filme conta a história de Noa, que, insatisfeito com sua própria vida, se imagina vivendo cada dia na pele de um estranho diferente. O hábito foge do controle quando, um dia, ele encontra algo em uma dessas vidas que não tinha encontrado em nenhuma outra. Mais informações sobre a animação estão disponíveis em sua página no Facebook. Já a programação completa do Anima Mundi pode ser conferida em www.animamundi.com.br.

Fonte: Noticias UFSCar