SRInter recebe inscrições para mobilidade acadêmica na Colômbia, Alemanha e Canadá

A Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter) da UFSCar está com inscrições abertas, até o dia 1º de novembro, para o quinto bloco do Edital SRInter n° 07/2018, que oferece oportunidades de mobilidade na Alemanha e no Canadá. Além disso, até 11/10, estão abertas as inscrições para o Edital nº 14/2018 no âmbito do Programa Intercâmbio de Estudantes Brasil - Colômbia (Bracol).
Novos editais são divulgados periodicamente nos canais da Secretaria. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails srinter@ufscar.brmobilidade-srinter@ufscar.br ou augm-srinter@ufscar.br e pelo telefone (16) 3351-8402. A equipe da SRInter também está disponível para atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no prédio da Reitoria no Campus São Carlos. Todos os editais, fichas de inscrição e a tabela de oportunidades de mobilidade (universidades, vagas, requisitos e cursos) estão no site da SRInter ou na página da Secretaria no Facebook.

Fonte: Noticias UFSCar