Revista Universitária do Audiovisual está com chamada aberta para trabalhos

Revista Universitária do Audiovisual (RUA) está com chamada aberta para recebimento de trabalhos na temática "Cinemas à margem: divergências entre centro e periferia". O tema abarca todo tipo de manifestação que utilize o suporte do audiovisual e que reflita uma cultura ou práticas e demandas sociais específicas de um povo ou comunidade, sem a pretensão universalizante que perpassa os valores e representações nos produtos audiovisuais dominantes. A revista é um programa de extensão do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar, ligado ao curso de Imagem e Som. O interessados devem enviar os trabalhos até 5 de novembro para o e-mail revistaruaufscar@gmail.com. As orientações para submissão estão neste link. Mais informações podem ser obtidas no site da revista ou pelo Facebook.

Fonte: Noticias UFSCar