Programa Ulam de bolsas de estudo / Prêmio de teses de Doutorado sobre o BRICS / Ajuda de Custo IVEC 2020

Programa Ulam de bolsas de estudo para pesquisadores estrangeiros de pós-doutorado, oferecido pela Agência Nacional Polonesa de Intercâmbio Acadêmico (NAWA).

A Agência Nacional Polonesa de Intercâmbio Acadêmico (NAWA) anuncia a 2ª edição do "Programa Ulam", voltado para pesquisadores estrangeiros de pós-doutorado que desejem estabelecer cooperação científica com instituições polonesas. O programa inclui visitas à instituição anfitriã que podem durar de 6 a 24 meses, com apoio financeiro mensal de aproximadamente EUR 2400, além de auxílio para deslocamentos. As inscrições encontram-se abertas até 15 de abril de 2020.

Prêmio de teses de Doutorado sobre o BRICS

A Embaixada do Brasil em Nova Délhi divulga a abertura de inscrições para premiação de teses de doutorado sobre temas econômicos relevantes para o BRICS. Esta é a V edição do "EXIMBANK of India BRICS Economic Research Award, prêmio criado em 2016, durante a presidência indiana do BRICS, de modo a estimular a elaboração de trabalhos
acadêmicos em tópicos relevantes para os BRICS.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de março, e o vencedor receberá prêmio de 1,5 milhão de rupias (aproximadamente U$S 22 mil). O Prêmio aceita inscrições de teses de doutorado escritas por nacionais de qualquer um dos cinco países membros do BRICS, que tenham concluído ou sido aceitos em programa de doutorado entre janeiro de 2015 e março de 2020.

Mais informações: www.eximbankindia.in/awards

IVEC oferta ajuda de custo para participação na Conferência IVEC 2020

A International Virtual Exchange Conference ( IVEC), que será realizada na Newcastle University de 14 a 16 de setembro, oferta bolsas de ajuda de custo para a participação na conferência. Um auxílio máximo de 775 libras esterlinas (1000 USD / 900 euros) será oferecido para apoiar a participação de pessoas que, de outra forma, não poderiam comparecer.

Será dada preferência a estudantes de graduação, pesquisadores em início de carreira e participantes de países em desenvolvimento ou instituições de ensino superior sub-representadas que tenham demonstrado compromisso com o avanço do intercâmbio virtual em sua instituição ou em suas carreiras. Para se inscrever, visite http://iveconference.org/scholarship/

O intercâmbio virtual (também conhecido como COIL), Globally Networked Learning ou Telecollaboration) estende oportunidades autênticas de aprendizado intercultural e transnacional para os alunos dentro do currículo das salas de aula de faculdades e universidades. O IVEC é o maior e mais proeminente evento de intercâmbio virtual, fornecendo um fórum para um público de reitores, diretores, professores, designers instrucionais, administradores e profissionais de instituições de todo o mundo interessadas em tecnologia, educação internacional e novas pedagogias.