Programa de Pós-Graduação em Filosofia inscreve alunos especiais em disciplinas para o segundo semestre

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSCar realiza, de 24 a 28 de julho, a inscrição de alunos especiais nas disciplinas a serem oferecidas no segundo semestre deste ano. Podem se inscrever estudantes de outros programas de pós-graduação (em cursos reconhecidos pela Capes) e/ou graduados e graduandos (com mais de 80% das disciplinas já cursadas) em quaisquer áreas, em cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições serão realizadas por e-mail, com o envio de um conjunto de documentos especificado no site do PPGFil, onde também está o detalhamento das disciplinas ofertadas.

Fonte: Noticias UFSCar